Ecs 10
Durante minha participação na wikistória citei sobre a busca incessante de dos professores ao conhecimento, já na postagem inicial questionei sobre a necessidade de participação e envolvimento dos professores nas propostas e metas a serem realizadas.
Quando cito estes dois pontos quero exaltar a condição de alguns professores que mesmo buscando inovações para área do conhecimento se deixam alheias às necessidades dos alunos, e acabam não se envolvendo com eles e avaliando o seu trabalho.
Considero muito importante o carisma do professor com seus alunos, se não houver envolvimento de nada vai adiantar ter conhecimentos e a aprendizagem nunca vai passar de uma transmissão de saberes, deixando de lado a troca.
Além disso, quanto mais conhecimentos se adquirem, em minha opinião, mais oportunidades se constroem. Sempre que tenho oportunidades e na medida em que vou “crescendo”, vou avaliando e refletindo minha trajetória, relevando os pontos positivos e negativos para a partir deles melhorar e não cometê-los novamente.
Durante minha participação na wikistória citei sobre a busca incessante de dos professores ao conhecimento, já na postagem inicial questionei sobre a necessidade de participação e envolvimento dos professores nas propostas e metas a serem realizadas.
Quando cito estes dois pontos quero exaltar a condição de alguns professores que mesmo buscando inovações para área do conhecimento se deixam alheias às necessidades dos alunos, e acabam não se envolvendo com eles e avaliando o seu trabalho.
Considero muito importante o carisma do professor com seus alunos, se não houver envolvimento de nada vai adiantar ter conhecimentos e a aprendizagem nunca vai passar de uma transmissão de saberes, deixando de lado a troca.
Além disso, quanto mais conhecimentos se adquirem, em minha opinião, mais oportunidades se constroem. Sempre que tenho oportunidades e na medida em que vou “crescendo”, vou avaliando e refletindo minha trajetória, relevando os pontos positivos e negativos para a partir deles melhorar e não cometê-los novamente.
No comments:
Post a Comment